VOCÊ É ENGANADO POR QUE QUER!

VEJA!!!!



Neste breve vídeo de 3 minutos você compreende o por que alguns não conseguem ver a apostasia tão claramente, por que multidões seguem a falsos mestres e por que não devemos levar para o pessoal a negação de muitos pela sã doutrina, pois a Bíblia já diz que seria assim.


Um comentário:

João Cardoso disse...

O pregador deste vídeo até que falou verdade, mas eu ja assisti a outros vídeos ele falando grosas; eu faço muitas pesquisas, ele e como as demais igrejas inclusive a qual eu frequento, sentam a madeira na prosperidade mas pregam prosperidade. Claro que existe vários versículos na Bíblia que fala de prosperidade, eu tenho anotado todos estes versículos. Também hoje o que mais vemos é uma bateção de palmas na igreja. Claro que há 14 versículos na Bíblia que fala sobre bater palmas, mas se ler com atenção voce deixará de bater palmas. No meu próximo comentário quero colocar aqui todos os versículos sobre Prosperidade e Bater Palmas para que todos aprendam. Sou professor de Teologia, minha missão é ensinar e eu ensino de graça não cobro nada. De graça recebei de graça dai.
O pastor ou ancião da sua igreja é o Anjo da igreja. Mas não se esqueça tem o Anjo da espada, que possui dois gumes.Anjo não é bom e nem mau. Anjo cumpre as ordens de Deus.
Se voce acha que todo anjo é bom, ai eu pergunto:- Àqueles dois anjos que destruíram Sodoma e Gomorra, eram bons ou maus. Reflita.