IDENTIFICANDO OS FALSOS PROFETAS - ESTEVAM HERNANDES E BISPA SÔNIA

"Isso não é de admirar, pois o próprio Satanás se disfarça de anjo de luz.
Portanto, não é surpresa que os seus servos finjam ser servos da justiça. O fim deles será o que as suas ações merecem." 2 Coríntios 11:14-15
 







Perseguição religiosa contra esse "homem e essa mulher de Deus" ? Analise você mesmo.





Estevam Hernandes Filho (São Paulo, 22 de março de 1954) é um ministro protestante de linha neopentecostal, líder e fundador da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, na qual ocupa a posição de apóstolo.




Biografia



É casado com Sônia Hernandes, bispa da mesma igreja e é pai de três filhos, Fernanda, Gabriel e Filipe. Profissional da área de marketing, desenvolveu e coordenou projetos em empresas como Itautec e Xerox. 
No final dos anos 80, Hernandes e sua família deixaram a antiga denominação evangélica (Igreja Cristã Pentecostal da Bíblia), no Jabaquara, São Paulo, da qual faziam parte. Nessa época, Estevam e sua esposa Sônia passaram a realizar pequenas reuniões informais na sala de jantar do apartamento em que viviam, o que mais tarde se tornaria uma das mais populares igrejas evangélicas do Brasil.
Ainda no final dos anos 80, Estevam abandonou sua carreira profissional passando a se dedicar exclusivamente ao trabalho ministerial, fundando ao lado da esposa a Igreja Apostólica Renascer em Cristo que conta atualmente com mais de mil e quinhentos templos espalhados por todo o Brasil, América Latina, Europa e Estados Unidos, emissoras radiofônicas como a Gospel FM e uma rede de televisão (Rede Gospel).



Trouxe para o Brasil a Marcha para Jesus, evento que levou às ruas de São Paulo em 2007 cerca de três milhões e meio de pessoas e acontece também nas principais cidades do Brasil e do mundo. E é detentor da marca Gospel no Brasil. Como presidente da Rede Gospel de televisão construiu na avenida Paulista em São Paulo a maior torre de televisão da América Latina.



É o presidente da CIEAB (Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil), entidade que congrega as igrejas que aceitam essa doutrina e tem por objetivo promover a unidade entre as denominações evangélicas do país. Estevam Hernandes é responsável por dar suporte às igrejas filiadas que aceitam e seguem a doutrina neopentecostal.



É o criador da Fundação Renascer órgão responsável pelas frentes assistenciais da Igreja Renascer em Cristo. A Fundação possui casas de repouso para idosos, casas de abrigo para crianças carentes, centros de reabilitação para dependentes químicos e também realiza o chamado "expresso da solidariedade" que consite na entrega de refeições para moradores de rua.



Também foi um dos responsáveis pela explosão da música gospel no Brasil no final dos anos 80, antevendo o que seria o segmento atualmente. É autor de diversos livros voltados ao público evangélico e compositor de várias músicas de sucesso no segmento gospel como Revolução, Águas, Sopra, Há uma unção, O poeta, Adorador, entre outras.



Em 9 de janeiro de 2007 Estevam e Sônia Hernandes ao chegarem em um aeroporto de Miami nos Estados Unidos, onde possuem propriedade há vários anos, foram detidos por estarem carregando U$56 mil escondidos em meio a bíblias e terem declarado a alfândega que não carregavam mais de U$10 mil.

Em comunicado a imprensa naquela época, o advogado do casal, afirmou que o ocorrido em Miami havia sido fruto de um erro ao preencher os documentos, já que o casal estava acompanhado de familiares, somando um grupo de 5 pessoas, o que de acordo com a justiça norte-americana possibilitaria movimentação de até U$70 mil.

Estevam e Sônia foram acusados de "cash smuggling" (evasão de divisas). Após serem detidos, de acordo com o consulado norte-americano no Brasil, tiveram que pagar fiança no valor de U$100 mil, passando a responder o processo em liberdade vigiada.
 Declaração de Culpa e Sentença

Estevam e Sônia Hernandes permaneceram em liberdade vigiada em Miami até a audiência na Corte Federal Americana no dia 17 de agosto de 2007. Durante esse período continuaram pregando para os fiéis da Igreja Renascer em Cristo no Brasil, via satélite através de telões.

Na audiência que decidiria o caso, Sônia e Estevam se declararam culpados e se disseram arrependidos. O advogado do casal pediu que o juiz fosse humano ao decretar a sentença, alegando que o dinheiro serveria para evangelizar pessoas naquele país. 
O juiz Frederico Moreno sentenciou o casal a uma pena leve de 140 dias de reclusão em regime fechado em fases intercaladas pelo motivo de um dos dois terem que cuidar dos filhos durante a ausência do outro. 
Enquanto Estevam cumprisse o período de reclusão, Sônia permaneceria em liberdade vigiada, e vice versa, determinou Moreno, além de uma multa no valor de U$30 mil para cada um. Estevam cumpriu o período em regime fechado em Miami entre os meses de agosto e dezembro de 2007, sendo libertado no dia 28 de dezembro. Ao sair da prisão voltou a realizar pregações via satélite para os fiéis no Brasil e passou a apresentar um programa diário ao vivo dos Estados Unidos através da Rede Gospel.

No Brasil o casal ainda responde processos por suposta lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e estelionato. Após assumirem a culpa no processo por evasão de divisas nos Estados Unidos, a promotoria voltou a pedir a prisão preventiva do casal, ainda sob o motivo de terem faltado a audiência judicial em dezembro de 2006. 
A Justiça de São Paulo acatou o pedido. Porém, em março de 2008 a Primeira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) novamente revogou a decisão, liberando novo habeas-corpus ao casal. A assessoria do STJ se pronunciou na época alegando que o casal estava sendo submetido a constrangimento ilegal e considerou extravagante a prisão preventiva. 
Alegando irregularidades no andamento do processo, a assessoria de imprensa da Igreja Renascer em Cristo se pronunciou no final de 2007 afirmando que por meio do advogado do casal de fundadores da igreja entrariam com ação judicial contra o promotor do caso. Entre outras irregularidades, a assessoria citava a coletiva de imprensa dada pelo mesmo naquela época sobre o processo que corria em segredo de justiça. 
Nessa mesma época o promotor do caso também estava sendo investigado por supostas irregularidades em um período que esteve afastado de suas funções para estudar em uma universidade da Europa. Questionado o promotor sempre negou qualquer irregularidade no andamento do processo
http://www.desmascaradospelaverdade.com/2011/07/estevam-hernandes.html 

Casal Hernandes presos em Miami



APÓSTOLO ESTEVAM RECEBE UMA REVELAÇÃO EM SUA PRISÃO DOMICILIAR EM MIAMI.

A revelação teria vindo em um sonho. Naquela noite, assistiu ao Jornal Nacional, que naqueles dias não parava de passar as cenas da prisão do casal apostólico, jantou uma rabada com agrião e foi dormir… Acordou de madrugada  com um torpor piscante e teve a visão do anjo…



Um dos aspectos mais curiosos deste episódio é que não restou um traço da importante revelação apostólica nos sites oficiais da Renascer. Sumiu tudo! Foi a diligencia da nossa irmã Vera Serqueira, blogueira e militante cristã que permitiu que se encontrasse em um blog não oficial da seita, o registro da denúncia completa, da lavra do próprio apóstolo, sobre a trama do carcará global (CONFIRA AQUI ).

Veja abaixo a íntegra da “revelação” do Apóstolo (?) Hernandes, durante sua longa estadia dos EUA:

REVELAÇÃO DO APÓSTOLO ESTEVAM PARA A IGREJA

Madrugada de 2ª.feira

Sobreveio um êxtase, ao acordar por volta das 3:00 da manhã e pude sentir o quarto invadido pala Glória de “DEUS”, ví um anjo branco, que era um arcanjo com o tamanho enorme como um prédio, sem contudo ver o seu rosto, e algumas revelações profundas, o porque passamos esta tribulação: O domínio do Brasil foi entregue a um demônio que tem como base de sua atuação a Rede Globo, o nome desse demônio é KIXAPAGUA, por isso a longevidade do programa com X da Xuxa e outras evidências, a adoração a rainha do mar,pude vera introdução; como ensinamento do: crime, prostituição, dissolução da família e de valores morais, a exaltação promoção da feitiçaria, macumbaria e todos os demônios e Domínio da política, fascinando a muitos que se encostar, tem um espírito associado ao anti-cristo, com total atuação para destruir a Igreja de Cristo no Brasil, as evidências dessa atuação é clara, as pessoas não trabalham naquele local, servem aquela entidade e quando se desligam suas vidas são destruídas. Eles tem como missão levar a ruínas as ruínas da Igrejas, em breve vão querer se aproximar de líderes evangélicos para os destruir, como foi o caso do Caio Fábio.



Agora chegou a revelação e cada servo de “DEUS” deve tirar esse trono imediatamente de suas casas, assistam aos jornais de outras emissoras,livrem-se da contaminação muita gente tem a vida espiritual presa por causa desse demônio,o nome dessa entidade é um grande segredo da família Marinho,durante anos o Brasil tem sido dominado por essse demônio, que entra em milhares de casas e atinge a milhões de vidas.


Nós como servos de “Jesus Cristo” devemos combater a ação desse demônio, que serve a toda sorte de religiosidade.


O que devemos fazer:
1. Não programar nossa televisão para assistir a essa malignidade, eliminar de nossas casas esse altar de idolatria e pecaminosidade
2. Orientar o maior número de contatos possível, para não deixar ninguém ignorante, quanto a essa verdade espiritual.
3. Estabelecer Guerra Espirítual contra essa malignidade, com intercessores ungidos, porque essa é guerra para cair um dos maiores Príncipados do Brasil.


Tudo está nas mãos dessa entidade, por isso, tanta maldição sobre a Nação e ninguém tem coragem de assumir uma Guerra contra essa entidade.


Na segunda parte da Visitação desse Arcanjo, pude ver várias luzes no meu quarto, que piscavam e tinham muito brilho, contei os focos de luz e eram doze, marcando o mover apostólico e a revelação desse anjo,é um tempo de muitas libertações para o povo que está debaixo do mover Apostólico com coisas muito rápidas e dinâmicas acontecendo, porém, haverá uma resistência inicial de 40 dias, que deverão ser cobertos com Jejum diferente de todos, o Jejum dos 7 Espíritos de “Deus” que deverá ser feito.


7 vezes ao dia – 3 minutos de Paralização
1 minuto de leitura Bíblica
1 minuto de silêncio
1 minuto orando – por pedidos específicos
São 21 minutos por dia, que deverão ser divididos, manhã, tarde, noite. Durante esse jejum, haverá o maior mover de unção e liberação de tudo, salvação, cura, libertações.
E tendo o apóstolo declarado guerra espiritual à Rede Globo com direito a reza de 21 minutos todos os dias pela libertação da Xuxa, dos marinho e do Faustão das garras do diabão, sua santidade alerta que KIXAPAGUA iria se aproximar e selar pactos com líderes evangélicos visando a sua destruição, como fez com o Caio Fábio.

Tudo isso começou por que Globo falou claramente do roubo ocorrido em Miami.

O ANJO ESTAVA TÃO CERTO QUANTO A GLOBO QUE TEMPOS DEPOIS O MESMO ESTEVAM ESTAVA FAZENDO ACORDOS COM A EMISSORA:



E, agora, unidos com os Iluminatis, diversos líderes neopentecostais, com a exceção dos "ungidos" Edir Macedo, Valdomiro Santiago e outros 6.998 que não se dobraram ao capeta, formaram fila para vender serviços na novíssima Feira Internacional Cristã, da Geo eventos, empresa do grupo Globo.


E olha ai suas santidades inaugurando a FIC e disputando quem  tem a primazia na babação de los huevos  Globais… 

O que podemos concluir deste momento? Estão todos fazendo pacto com o demônio? E triste irmãos, mais é verdade! Estes líderes ungidos, verdadeiros santos dignos de toda honra e glória estão emaranhados nas garras do Kixapagua! segundo o apóstolo Estevam Hernandes.
  E agora? Quem nos defenderá?
Podemos nos consolar que alguns eram inocentes, como o Silas Malafaia e o Rodovalho de nada sabiam e jamais fizeram comércio com as coisas de Deus, tão pouco se desviaram do caminho (triste não ser uma verdade)… Mas será que podemos conceder a mesma presunção de inocência ao Estevam Hernandes? Ele não sabia de tudo? Não foi alertado em sonho profético? Estaria então endemoniado?
Agora você tem 2 escolhas:
1) Estevam Hernandes é um picareta da religião e um mentiroso que inventou que a TV Globo era a sede do governo do capeta no país tão somente para desviar a atenção de seus fiéis da muvuca em que se meteu  e justificar a sua prisão por evasão de divisas como um ataque do demônio… E, agora, recuperado e desencapetado se aproxima da TV Globo.



Ou…



2)  Estevem Hernandes era um herói da fé, um mártir que foi preso  por defender o evangelho de Mamom, foi injustiçado, difamado e atado a uma tornozeleira eletrônica, padeceu por meses em uma mansão de Miami trancado com sua esposa … Mas que depois foi enredado pelo (anjo) capeta, cedeu à tentação e fez um pacto com o demônio Kixapagua que levará todos os seus seguidores junto com ele para o inferno…
http://gospelhoje.com.br/blogueiro-genizah-acusa-bp-sonia-ap-hernandes-de-fazer-pacto-diabo/#.VEpbdFdzNpp


Bispa Sônia Hernandez lança perfume com cheiro de Jesus.





Bispa Sônia Hernandez lança perfume com cheiro de Jesus.


A Bispa Sônia Hernandez, lançou no último sábado (15) uma linha de cosméticos de  nome “De bem com a vida” no valor de R$ 79. O perfume “exala o bom cheiro de Cristo”, afirmou Fernanda, filha da Bispa.


Sônia afirmou que os Kit de produtos, vem da benção da Ceia de Oficiais, que diz que sementes que você nem lembrava que havia semeado iriam frutificar.  Segundo Sônia, os produtos demoraram alguns anos para chegar ao mercado por conta das pesquisas e desenvolvimento das embalagens e foram testados pessoalmente pela Bispa e sua  filha.


Agora, a novidade será lançar a linha de perfumes para homens, que será o kit do Apóstolo Estevam, marido dela, ambos fundadorores da igreja evangélica Renascer em Cristo.

Sobre isso não vou nem comentar....

http://www.amigodecristo.com/2013/04/bispa-sonia-hernandez-lanca-perfume-com-cheiro-de-jesus.html 


DEUS AGORA É MEU EMPREGADO??
HERESIAS ANTI-BIBLICAS DA IGREJA RENASCER.









 Deus agora é meu empregado? De acordo com a Bíblia ele prometeu nos dar o que necessitamos, não nos dar qualidade de vida aqui na terra, até por que nosso reino é nos céus. Ninguém quer ir mais para o céu, querem viver aqui na terra "o melhor de Deus", sendo que o melhor de Deus que eles pregam, não alcançou a igreja primitiva, muito menos os apóstolos, por que os mesmos não prezavam por bens materiais e muito menos por vida abundante na terra.

Prezavam pela vida celestial. Esses apóstolos são fraudulentos, pois pregam essa tal teoria da prosperidade, fazendo de Deus um mercenário.

Para quem ainda tem dúvidas leia os evangelhos, por que boa parte do caráter de Jesus é explicado lá.

Renascer adere aos poderes mágicos da Mezuzá

As heresias do Cristianismo Judaizante se multiplicam a olhos vistos.
Confesso que estou assustado com a quantidade de aberrações relacionadas as práticas da lei mosaica. Senão bastassem a proliferação de kipás, shofás, e outros utensílio mais, parte da chamada Igreja Evangélica brasileira recosturou o véu, fabricando doutrinas sincréticas, heréticas e absolutamente antagônicas as verdades bíblicas.

Uma das últimas invenções dos judaizantes é afirmação de que o crente está protegido ao fixar nos umbrais de suas portas a "mezuzá".
A Mezuzá é um artefato judeu, que contem um pequeno rolo de pergaminho, com textos bíblicos. Segundo a Igreja Renascer em Cristo, o objeto em questão deve ser introduzido nos umbrais das portas, simbolizando a proteção de Deus e sua aliança com o homem.
 Para os adeptos desta falsa doutrina, ter uma Mezuzá em casa é um ato profético.
Será que tem gente que lê a Bíblia e se diz cristã, e ainda acredita numa baboseira dessas?

blog17O pior é que tem. 

E esses, para comprar a mezuzá, vão clicar no banner do “Voto da Mezuzá“, que dá direto num site de pagamentos com a oferta de R$ 500,00. Mesmo que esse dinheiro vá para obras assistenciais da igreja, não é correto vincular a oferta a uma macumbaria gospel com base judaizante.

Será que um dia aprenderemos, nas igrejas, apenas e simplesmente a seguir a Jesus Cristo? E será que esse povo que segue as invencionices que muitas igrejas fazem ano após ano aceitariam seguir um Jesus que realmente lhes dá a liberdade do mundo de superstição do qual vieram e no qual se comprazem em permanecer?


Voltemos ao Evangelho puro e simples, O $how tem que parar!
 
http://renatovargens.blogspot.com.br/2013/09/a-renascer-em-cristo-o-mezuza-e-as.html
http://estrangeira.wordpress.com/2013/05/04/renascer-adere-aos-poderes-magicos-da-mezuza/

IDOLATRIA E HERESIAS DA IGREJA RENASCER EM CRISTO









Membros, pastores, bispos e líderes da Igreja Renascer tatuaram em si mesmos as inscrições "Renascer até Morrer”. Até que eu comecei a avistar, através da tv deles na internet, a idolatria que habitava em cada um dos líderes e membros desta congregação para com os líderes principais: Sônia e Estevan Hernandes. Numa bela tarde, depois de algum tempo de Sônia e Estevan estarem presos nos EUA, a esposa de um dos bispos da igreja, conversando com uma irmã pelo telefone, disse:
- A Bispa curou teu marido, a bispa salvou teu marido.
Como assim? a Bispa curou/salvou? 

Imediatamente fechei a página do igospel e fui escrever um e-mail de umas 2/3 páginas para eles, falando sobre a idolatria que eles tem por seus líderes e que eu os amava muito, mas, temia o que Deus pudesse fazer quando pesasse a mão sobre eles por permitir e instigar a idolatria, tirando a glória de Deus. 

A idolatria em cima dos Hernandes é estimulada, massageada, ressuscitada a cada má notícia que os envolve. E quando estão vendo que ela está morrendo, fazem respiração boca a boca para trazê-la à tona. Sabe aqueles desenhos que víamos quando éramos crianças, quando um personagem era hipnotizado? É assim quando eles estão perto dos Hernandes. Ficam hipnotizados, não ouvem nem enxergam mais nada: nem a voz do Espírito nem a presença do mesmo.

Segundo alguns que fizeram a tatuagem, o motivo que os levaram a fazer isso foi o milagre que Deus fez na vida deles através da Igreja Renascer em Cristo. Isso me fez lembrar a seita do José Luís de Jesus Miranda, Creciendo em Gracia, na qual quase todos os membros e todos os líderes se tatuaram ou com o nome e foto do líder ou com o número 666, que consideram profético e messiânico.

A idolatria é a mesma. Idolatria é idolatria em qualquer lugar, cega. Então, qual a diferença entre eles e a Renascer em Cristo? A diferença é que os líderes da Renascer dizem-se representantes do Deus único e, portanto, a mão pesa mais devido ao conhecimento da palavra e, de muitas vezes, o nome do Senhor ser envergonhado pelas atitudes deles.

 Eles conhecem a verdade e levam o povo de volta ao engano. Segundo alguns membros da igreja, os dizeres "Renascer até Morrer" é baseado no versículo bíblico que está em Apocalipse 2:10, "Sê fiel até a morte". Quando a palavra de Deus diz para sermos fiéis até a morte pois receberemos a coroa da vitória, é para sermos fiéis a Jesus Cristo, e não há uma denominação religiosa e a seus líderes.

Uma seita freqüentemente coloca fé e confiança exagerada em seu líder. Para uma personalidade semelhante a um “guru” (que geralmente ganha um título muito dignificante) é dado algum status de semideus pelos devotos. Isto resulta na crença de que tudo o que ele ou ela diz, ou faz, deve ser infalível. 

A igreja Renascer, mesmo sendo seus líderes considerados culpados, presos, e reconhecendo a sua culpa, os adeptos fecham os olhos para todas as evidências e ainda tatuam o nome dos líderes no próprio corpo. Nossa como as pessoas estão sendo manipuladas por satanás e nem sequer se dão conta disso. 

DEUS não divide a glória DELE com ninguém, não foi o "Apostolo" Estevan nem a "Bispa" Sônia que pagaram o preço da maldição da cruz, para que hoje nós tivéssemos com a oportunidade de morar com DEUS lá na glória.

 Eu gostaria de deixar os últimos versículos do livro de (Romanos 15:17-20), talvez sirva de reflexão para os tatuados aos quais me referi no início do texto: "Rogo-vos,irmãos,que noteis bem aqueles que provocam divisões e escândalos, em desacordo com a doutrina que aprendestes; afastai-vos deles, porque esses tais não servem a Cristo, nosso Senhor, e sim a seu próprio ventre; e, com suaves palavras e lisonja, enganam o coração dos incautos. Pois a vossa obediência é conhecida por todos; por isso,me alegro a vosso respeito; e quero que sejas sábios para o bem e símplice para o mal. E o Deus da paz em breve, esmagará debaixo dos vossos pés a Satanás." O Evangelho de Jesus não alcançou esses queridos.  

http://mansageirodaverdade.blogspot.com.br/2010/03/membros-pastores-bispos-e-lideres-da.html















8 comentários:

Musical Luz e Paz disse...

Realmente é uma pena!

Claudio Elias Do Nascimento disse...

Jesus Cristo Esta Voltando!!!

Anônimo disse...

Parece até uma história da carochinha , mas infelizmente eles estão por ai , e pior de tudo pessoas financiam essa papagaiada, que Jesus Volte logo.

Anônimo disse...

O povo que carece de conhecimento da palavra de Deus, que podridão desse evangelho torpe que essas igrejas pregam.

João Cardoso disse...

Vou ser bem objetivo neste meu comentário. Pergunto, quem foi o último Apóstolo? Resposta:- O último Apóstolo foi Paulo. Todos nós que aceitamos a Jesus com salvador somos chamados de Filho de Deus. Somos servos e também considerados discípulos. Apóstolos foram os escolhidos pessoalmente por Jesus. Podemos ver no evangelho que os apóstolos depois da morte de Judas Iscariotes tiraram sorte para a escolha de um novo apóstolo, que caiu em Matias. Mas acaba a história e Matias não teve progresso desapareceu seu trabalho; mas Paulo teve um encontro com Cristo ressurretro a caminho de Damasco, e por ordem do Senhor Jesus tornou-se Apóstolo.
Não cabe a nenhum de nós possuir uma credencial de Apóstolo. Me desculpem os puxa sacos, mas eu não valorizo este tipo de título, sei que minha opinião não vale de nada; da mesma forma para o Senhor estes títulos também não.
No meu próximo comentário explicarei sobre o título de Profeta.
Se alguém quiser tirar dúvidas me mande mensagem, mas asseguro desda ja que buscarei referências Bíblicas. Sou um guerreiro e uso apenas a espada.
João Guardiano:- guardiano.seguranca@gmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de notificar uma coisa.
Vejo muitos que estão encontrando a verdade que ainda se vestem de "velho homem". Vejo muitos que realmente já perceberam a verdade, mas ainda tem os hábitos velhos.
Em linguagem simples: "Parem com esse negócio de "SERVO". Não somos "servos", o Senhor Jesus Cristo nos fez "FILHOS"!!!
Concordo que Ele nos ensinou a SERVIRMOS uns aos outros como IRMÃOS e considerarmos o outro sempre MAIOR... mas essa coisa de "SERVO" é coisa de judeu com "G-OVA". Somos gentios e nada temos a ver com nada de "servo" de Deus.
Pensem a respeito. Se somos irmãos é porque fomos feitos filhos.
JESUS É O SENHOR e um senhor tem "SERVOS", mas no caso do Senhor Jesus Cristo, podemos ser "DISCIPULOS" e não "servos".

Pensem com carinho, estamos no caminho da verdade com Cristo, vamos deixar os velhos hábitos.

Paz e Graça a todos.

OBS. Estou postando como anomimo, mas nas próximas vou me identificar como "DK".

João Cardoso disse...

Ao irmão Anônimo futuro DK. Adorei seu comentário, reforça o que eu comentei, não sei se o irmão leu bem meu comentário; escrevi justamente o que o irmão explicou, apenas houve uma colocação fora da ordem nos vocábulos. Sendo um seguidor de Jesus somos filhos de Deus, servo é como se fosse um empregado. Se quiser tirar alguma dúvidas me mande pergunta no meu email, apesar que frequento uma igreja busco conhecimento na palavra de Deus, faço pesquisa procuro ensinar. Não tenho cargo na Igreja e nem quero ter. Mas sou inscrito na Ordem dos Teólogos como professor. Ainda bem que existe Blogger como este, onde podemos expor e comentar e poque não ensinar e também aprender. O irmão Anônimo acabou de me ensinar. Que o Senhor derrame muitas Benção extensivo Familiar.
Shalom Adonai.

Anônimo disse...

"Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês.
Mateus 7:1-2

Irmãos, não falem mal uns dos outros. Quem fala contra o seu irmão ou julga o seu irmão fala contra a Lei e a julga. Quando você julga a Lei, não a está cumprindo, mas está agindo como juiz. Há apenas um Legislador e Juiz, aquele que pode salvar e destruir. Mas quem é você para julgar o seu próximo?
Tiago 4:11-12

Portanto, deixemos de julgar uns aos outros. Em vez disso, façamos o propósito de não pôr pedra de tropeço ou obstáculo no caminho do irmão.

Vamos parar de perder tempo analisando as pessoas e vamos levar Jesus ao perdido.
Quem pode julgar é Deus!
Romanos 14:13