IDENTIFICANDO OS FALSOS PROFETAS - SILAS MALAFAIA

"Isso não é de admirar, pois o próprio Satanás se disfarça de anjo de luz.
Portanto, não é surpresa que os seus servos finjam ser servos da justiça. O fim deles será o que as suas ações merecem." 2 Coríntios 11:14-15
 






Perseguição religiosa contra esse "homem de Deus" ? Analise você mesmo.









Silas Lima Malafaia é um pastor protestante pentecostal brasileiro líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Malafaia também é televangelista, graduado em psicologia, presidente da editora Central Gospel, além de ser vice-presidente do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (CIMEB), entidade que agrega cerca de 8.500 pastores de quase todas as denominações evangélicas brasileiras. Malafaia frequentemente envolve-se em muitas polêmicas e controvérsias sobre temas como direitos dos homossexuais e aborto. Em janeiro de 2013, uma reportagem da revista americana Forbes classificou Malafaia como o terceiro pastor mais rico do Brasil, com uma fortuna estimada em 300 milhões de dólares.






A principal prova que este pastor não é correto é ele defender a doutrina da prosperidade, coisa que há uns anos atrás ele abominava, segundo a bíblia  se uma pessoa vem com um outro evangelho que não o pregado pelos apóstolos e por Jesus que seja considerado (anátema) Maldito

Veja no vídeo abaixo como Silas Malafaia condenava a Teologia da Prosperidade e depois mudou radicalmente. 



Nem preciso colocar nenhum versículo que prove que a teologia da porsperidade é outro evangelho que ninguém deveria aceitar, por que o próprio Silas explica isso no início do vídeo.

Mas o que fez ele se corromper??????
Foram os próprios americanos:
 Silas Malafaia e Morris Cerullo




Silas Malafaia e Mike Murdock
http://questioneedescubra.blogspot.com.br/2014/10/identificando-os-falsos-profetas-mike.html
 Começou a defender a teologia da prosperidade e andar com esses pastores fraudulentos que enriquecem às custas dos fiéis, Jesus nunca foi rico, e nunca disse que deveriamos ter o "melhor desta terra" que é um versículo do velho testamento que se aplica no contexto de Israel, não acredita? Então por que Jesus não era rico?, por que passava dificuldades?, por que os apóstolos não tinham riquezas? Por que Paulo não comeu o melhor desta terra? E a igreja primitiva? Por que Deus não os livrou da perseguição? Era outra época?

O evangelho é o mesmo ontem hoje e sempre, e poucos estão preparados para tomar o cálice, e usam Deus como seu empregado, Silas Malafaia disse no vídeo que " Quem passa por dificuldades na vida é por que não é fiel, e alguma coisa está errada na vida dele." Lembrem-se dos apóstolos, eles passavam dificuldades, saindo um pouco da Bíblia, mas lembrando dos remanescentes na idade média como John Bunyan, John Wycliffe, que sofreram pelo evangelho, todos os verdadeiros profetas e servos, sofrem pelo evangelho não ficam ricos pelo evangelho.
Silas Malafaia pede 911 reais com Morris Cerullo
Para quem sabe um pouco sobre MAÇONARIA sabe o que significa a numeração 911, não foi coincidência.


Além disso tudo, Silas defende o falso profeta Benny Hinn sobre o CAIR NO ESPÍRITO!! E fala mal indiretamente da igreja Universal, sujo falando do mal lavado:
 POSTURA DE HOMEM DE DEUS?

Quem é enganado por ele prova que não lê as escrituras e muito menos não sabem quem é Jesus.
 "O espírito dos profetas está sujeito ao controle dos próprios profetas. " 1 Corintios 14:32
 “Tudo, porém, seja feito com decência e ordem.” (1 Coríntios 14, 40)
 Antes de 1994 o "espirito" não fazia tais manifestações...estranho não, isso tudo começou no Canadá.

Embora não seja alguma novidade, o “cair no Espírito”, como vem sendo caracterizado, começou a ganhar notoriedade a partir de 1994. Neste ano, a Igreja Comunhão da Videira do Aeroporto de Toronto, no Canadá, passou a ser visitada por milhares de crentes – todos à procura de uma bênção especial. Ao contrário das demais igrejas pentecostais, que buscam preservar a ortodoxia doutrinária, a Igreja do Aeroporto, como hoje é conhecida, granjeou surpreendente notoriedade em virtude das manifestações que ocorriam em seus cultos.
 Dizendo-se cheios do Espírito, os freqüentadores dessa igreja começaram a manifestar-se de maneira estranha e até exótica. Em dado momento, todos punham-se a rir de maneira incontrolável (Unção do riso); alguns chegavam a rolar pelo chão. Justificando essa bizarria, alegavam tratar-se de santa gargalhada. Ou gargalhada santa? Outros iam mais longe: não se limitavam ao estrepitoso dos risos; saíam urrando como se fossem leões; balindo, como carneiros; ou gritando, como guerreiros. E ainda outros “caíam no Espírito”.
 

 Você acha realmente que isso combina com a simplicidade do evangelho??



Mateus 6:19 Não acumuleis para vós outros tesouros sobre a terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde ladrões escavam e roubam;
Mateus 6:20 mas ajuntai para vós outros tesouros no céu, onde traça nem ferrugem corrói, e onde ladrões não escavam, nem roubam;
Mateus 6:21 porque, onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração.


"E digo ainda: É mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no Reino de Deus".Mateus 19:24

Jesus não estava blefando. A Teologia da prosperidade não é uma coisa inspirada por ele, se não é inspirada por ele só pode ser inspirada por quem?....

3 comentários:

Claudio Elias Do Nascimento disse...

Anestesico inalatorio parece oleo ungido faz movimento cai cai e repouso no espirito

mané disse...

Tenho compaixão desse povo carente de algo para sanar seu problemas de ordem Psico emocionais financeiras e saúde que caem no conto dos empresários da fé alheia.

Vitor Falcão disse...

Conhecereis a verdade, e a verdade vós libertará.
Onde estar o verdadeiro envangelio de antes, pobre de espírito são esses que andam segundo Conselho de homens, e esquecem da palavra de Deus...
Que Deus tenha misericórdia dessas vidas!