IDENTIFICANDO OS FALSOS PROFETAS - MARCO FELICIANO

"Isso não é de admirar, pois o próprio Satanás se disfarça de anjo de luz.
Portanto, não é surpresa que os seus servos finjam ser servos da justiça. O fim deles será o que as suas ações merecem." 2 Coríntios 11:14-15
 





Perseguição religiosa contra esse "homem de Deus" ? Analise você mesmo.




Marco Feliciano
Filho de Lúcia Maria Feliciano e José Antonio Novo (in memoriam), Marco Antonio Feliciano nasceu no dia 12 de outubro de 1972 em Orlândia-SP. Casado com Edileusa de Castro Silva Feliciano, tem três filhas: Karen, Ketlin e Kamilly.

Fez o primeiro ensino fundamental na EE Arthur Oliva e na EE Cel. Orlando e o ensino médio na EE Alcídio de Souza Prazo (técnico em contabilidade). É pastor da Assembléia de Deus Ministério Belém (CGADB), bacharel em teologia pela Faculdade de Teologia Logos – Faetel (São Paulo) e doutor em Divindades pelo International Hosanna (Fatebov). De origem humilde, desde cedo teve de trabalhar para ajudar a família, que morava na periferia de Orlândia.



A vida difícil não foi empecilho para dedicar-se à obra de Deus. Levado por um amigo à Igreja Assembléia de Deus, aceitou Jesus Cristo como Salvador aos 14 anos. Logo sentiu a chama do poder do Senhor em sua vida, dedicando-se a estudar a Bíblia e a buscar a presença do Espírito Santo. Eram os primórdios da vida do pastor avivalista, que levaria a Palavra de fogo ao mundo.



Na adolescência e juventude, uniu-se a grupo de amigos que tinha como objetivo buscar a Deus em espírito e verdade. Assim, todos os dias dedicavam-se a alguma atividade do Evangelho – cultos na igreja, ao ar livre, nas casas, evangelismo nas ruas... Eram tempos difíceis, quando o Evangelho ainda não havia ganhado a mídia, e crentes eram alvo de preconceitos e discriminação.
http://portaldopastor.blogspot.com.br/2010/06/biografia-do-pr-marcos-feliciano.html 
 

Marco Feliciano na Playboy: era só o que faltava!

Estava eu a navegar pelo Facebook (esse local onde tudo pode acontecer) e me deparo com a seguinte manchete: “Marco Feliciano confessa ter usado drogas e diz que quem faz sexo anal não volta mais”. Essa esdrúxula notícia estava na página oficial da Folha de S. Paulo. Logicamente que acessei a página para ler na íntegra e entender o que estava se passando. Pois bem, a manchete faz referência a uma entrevista dada pelo Deputado Federal e “pastor” Marco Feliciano para a revista Playboy do mês de abril, que chegou às bancas em 08/04.
É meus irmãos, vocês entenderam bem. A revista é a Playboy mesmo, aquela que tem fotos de mulheres nuas. Acreditem, não é pegadinha. São duas opções de capa e em ambas tem a chamada para tal entrevista com 3 tópicos elencados:
    • “Sonho em ser presidente”.
    • “Cherei cocaína, tentei maconha, não conseguir tragar”.
    • Marina, com aquele jeitinho de crente é um engodo”.
A declaração sobre o sexo anal, segundo a Folha de S. Paulo se deu nos seguintes termos: 
Com certeza tem homens que tem tara por ânus, sim. Eu não entendo muito dessa área porque nunca fiz, graças a Deus. E espero nunca fazer, porque parece que quem faz não volta mais (riu). Deve ser uma coisa tão estranha…
Hã? “Espero nunca fazer”? Estranho mesmo foi esse comentário. Sinceramente meus amados: que tempos são esses os nossos? Pastor sendo entrevistado em revista de mulher pelada já é demais. O pior é que ainda tem quem defenda. 
Incrível será ver como os cegos e ludibriados por homens como o Feliciano vão se portar para tentar defende-lo. Será que vão comprar a Playboy só para ler a entrevista do deputado evangélico? Será que vou ouvir alguém falar que foi mais uma porta que Deus abriu para que o Evangelho fosse pregado? Será que vão dizer: “Ah, o ímpio vai comprar uma revista para ver mulheres nuas e irá se deparar com uma palavra abençoada e mudará de vida”? Nenhum apóstolo na Bíblia foi pregar em bacanais, ignorância tem limite. Procurem entender de uma vez por todas: Esses homens não pregam o Evangelho! O que eles fazem é distorcer o ensino das Sagradas Escrituras. Entendam que defender o falso pastor é não ser contado como ovelha do rebanho de Cristo, pois o mesmo diz: 
Eu asseguro a vocês que aquele que não entra no aprisco das ovelhas pela porta, mas sobe por outro lugar, é ladrão e assaltante. Aquele que entra pela porta é o pastor das ovelhas. O porteiro abre-lhe a porta, e as ovelhas ouvem a sua voz. Ele chama as suas ovelhas pelo nome e as leva para fora. Depois de conduzir para fora todas as suas ovelhas, vai adiante delas, e estas o seguem, porque conhecem a sua voz. Mas nunca seguirão um estranho; na verdade, fugirão dele, porque não reconhecem a voz de estranhos. Jesus usou essa comparação, mas eles não compreenderam o que lhes estava falando”. João 10:1-6 .


Quem pertence ao Senhor não escuta, e muito menos defende, o falso pastor. Marco Feliciano não se importa com as ovelhas, ele quer apenas poder. E o sonho de um cara desses virar presidente pode acabar sendo uma realidade de um país cada vez mais evangélico, mas que não tem critério algum para diferenciar o que é alimento e o que é veneno.
A última dele foi ter dito esta pérola: Jesus falou comigo: Meu filho, quando a igreja não se levanta e não pode, eu levanto até demônios para ser guarda costa de pastor”. Segundo o mesmo, um babalorixá do Rio de Janeiro chegou em seu gabinete e disse que o deputado o representava e que toda a sexta-feira, 600 terreiros tocariam para abençoar o Marco Feliciano. Dúvida? Então veja o vídeo se tiver estômago:




Engraçado é que a primeira frase que aparece no vídeo, proferida pelo Deputado Feliciano é: “Nunca houve tanta oração nesse país. Nunca houve tantos crentes anônimos mandando mensagens dizendo: Jesus, protege o Pr. Marcos porque ele me representa.” Ué, a Igreja nunca orou tanto para que Jesus o protegesse e a mesma não se levantou ao ponto de demônios fazerem a segurança do Deputado? Faz tempo que eu repudio homens como Feliciano, que são falsos mestres, oportunistas e gananciosos. Todavia tem quem o defenda. Com certeza alguém vai ler esse meu texto e vai dizer que eu estou julgando. Não é julgamento e sim constatação. As Escrituras dizem que qualquer outro evangelho deve ser por nós amaldiçoado (Gl 1:9). Como simpatizar com um homem que descontextualiza a Palavra para tirar vantagem? Pra mim não dá pra aturar mesmo…


Marcos 9:40: Cristo fala que “quem não é contra nós, é por nós.” Só que o contexto é muito diferente. Ali, João diz que repreendeu um homem que expulsava demônios porque este não era seguidor do Mestre. Veja bem: expulsava demônios e não era beneficiado pelo mesmo. Como se isso não bastasse, agora essa da Playboy.
http://bereianos.blogspot.com.br/2014/04/marco-feliciano-na-playboy-era-so-o-que.html#.VEFTM1dzNpo


O maior inimigo de um falso profeta é o tempo. E a Bíblia diz que uma pessoa pode ser identificada se é um homem de Deus ou não pelos seus frutos (Mt 7.16-20).
Bem qual seriam os frutos de alguns pregadores famosos destes dias??? 


É lamentável que em questão de integridade Bíblica – parece não estar sobrando muita gente neste dias. No ano de 2007 o pastor Silas Malafaia lança uma Bíblia extremamente controvertida e com inúmeras heresias da “Confissão Positiva” e da herética e diabólica Teologia da Prosperidade. Deixou muita gente de “queixo caído”, inclusive eu. 


No inicio de 2008 não só foi meu “queixo que caiu”, mas quase “meu corpo inteiro” quando fiquei sabendo que o pastor Marcos Feliciano, um dos preletores mais requisitados por muitas denominações inclusive pelas Assembléias de Deus, ministrou nos dias 19,20 e 21 de abril, na estância Árvore da vida em Sumaré-SP, em comemoração aos trinta anos de uma seita brasileira que se diz “evangélica” mas que está longe da doutrina bíblica tendo abraçada a heresia unicista.
Veja o anuncio que segue:



Pr. Marco prega nos 30 anos do Voz da Verdade
O pastor Marco Feliciano será o preletor na festa que comemora os 30 anos do conjunto Voz da Verdade. Durante o evento, será gravado um DVD ao vivo, com lançamento previsto ainda para este ano.

“Fiquei honrado com o convite para pregar nesta festa. Cantei os hinos do Voz da Verdade na mocidade de minha igreja quando aceitei a Cristo, e até hoje ouço e louvo a Deus com suas músicas”, diz o pastor Marco. Em seu CD de louvor, “Sopra Vento”, o pastor Carlos Moysés, líder do grupo, cedeu para gravação à canção “Desejo de Vida”, de sua autoria. 

Este ano o grupo Voz da Verdade completa 30 anos de existência, e para comemorar esta vitória concedida por Deus, eles realizarão três dias de cultos. O Pr. Marco Feliciano foi convidado e ministrará a palavra de Deus neste grande evento, que, acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de abril, na estância Árvore da Vida em Sumaré - SP.

Fundado em 1978 pelo Pr. Fued Moysés, O grupo Voz da Verdade cresceu compondo maravilhosos hinos de louvores a Deus, com sons fortes e diferenciados foram vítimas de várias polêmicas. Muitas igrejas e pastores achavam seu ritmo inadequado á música sacra, mas, os aplausos superaram as críticas e hoje seus hinos fazem parte do repertório musical da maioria das igrejas evangélicas. 

“Deus nos escolheu e usou como ele quis, nosso conjunto glorifica e ama demais a Jesus Cristo” disse o pastor Carlos Moysés. A gravação do DVD do Voz da Verdade é um dos eventos mais esperados do ano pelos evangélicos de todo o país. 
Pasmei!

Como pode ele, diretor de um instituto bíblico, o Instituto Teológico Carisma, pregar em uma seita que inclusive deve fazer parte do curso de "Heresiologia, Estudo das Seitas" que consta da grade curricular de seu curso básico de teologia ? (clique na imagem ao lado para ampliar e constatar)

(vide site do instituto http://www.marcofeliciano.com.br/instituto/)  
Bem o que podemos esperar mais? Será que veremos pastores ministrando em igrejas Católicas, ou quem sabe alguns deles abraçando Dalai lama? O que esperar de nossas lideranças que se unem e apóiam seitas unicistas, e apóiam toda sorte de heresia do neo pentecostalismo moderno e filosofias modernas, disfarçadas de teologia, como o Teísmo Aberto?


Tudo indica que nada vai melhorar, pois a Bíblia diz que nos finais dos tempos a apostasia seria a marca de muitas igrejas cristãs ( I Tm 4.1; Mt 24.11).
 https://sites.google.com/site/pensadorescristaos/Home/artigos-e-articulistas/ev-marcos-lopes/sopra-vento-da-hereeeeeesiaaaaahhhh-





UMA REVELAÇÃO É DADA A MARCO FELICIANO UMA UNÇÃO DIFERENTE E UM NOVO ACORDO (NUNCA DADO) Nem para Abraão, nem para Davi, nem para Elias, nem para João Batista, nem para Paulo....


 

Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos pregasse outro evangelho além do que já vos pregamos, seja anátema.

Gálatas 1:8

"Amados, não deis crédito a qualquer espírito; antes provai os espíritos se procedem de Deus, porque muitos falsos profetas, tem saído mundo fora. Nisto reconheceis o Espírito de Deus: todo o espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus; e todo o espírito que não confessa a Jesus não procede de Deus; pelo contrário este é o espírito do anticristo, a respeito do qual tendes ouvido que vem e, já está no mundo.” - I João 4:1 a 3.


"Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos pregasse outro evangelho além do que já vos pregamos, seja anátema. " Galatas 1:8



 
 Feliciano critica pessoa que doa cartão de crédito sem senha.


9 comentários:

Anônimo disse...

Desculpe irmão, mas acredito que vc exagerou um pouco. Primeiro que não devemos criticar pastores em evidência e sim orar por eles, uma vez que se estão lá é porque Deus os colocou nessa posição. Evidente que haverá erros, ninguém é perfeito, mesmo quem é cheio do Espírito Santo. Existem danos de heresias muito maiores do que vc citou, por exemplo, evangélicos que defendem partidos como PT, PC do B, PSOL que declaradamente são contra princípios cristãos. Concluindo, refeja seus conceitos antes de criticar e procure renovar a sua mente com a Palavra de Deus.

Questione e Descubra disse...

Desculpe, irmão mas Jesus pediu para analisarmos os frutos dos falsos mestres, e você acha que esse senhor é pastor? Para mim é um mercenário, pare com esse negócio de não julgueis, pois a Biblia fala que não devemos julgar pela aparência, mas sim pela reta justiça. esse homem não foi, não é homem de Deus, pode ser futuramente se se arrepender de sua pregação herética.

João Cardoso disse...

Estou de acordo com o Questione e Descubra. Acontece que não sei por quais cargas dáguas estes hereges pregadores da Mídia (tV) possuem muitos puxa sacos. Só porque são famosos os bajuladores acham que são Ungidos do Senhor. Prestem bem atenção na Bíblia. Saul nunca fora Ungido , mas Davi o considerou ungido respeitando a sua condições como Rei de Israel, foi apenas uma questão de honra. Sabemos que Davi ja estava ungido por Samuel por ordem do Senhor.Sou cristão evangélico, não falto nos cultos e também na escola dominical. Mas jamais me aceitarei qualquer vento de doutrina, somente a Bíblia.

Anônimo disse...

Não preciso me apresentar para dar minha opinião, porque o importante é minha mensagem e não minha identidade.
Vi na publicação que o "fulaninho" deseja ser presidente... Pra desejar isso no mínimo deve ter se envolvido com os Iluminati, mas nem to ai pra ele.
Gostaria humildemente de "elogiar" (não encontrei outro termo.) sua coragem em expor a verdade dessa forma. É bom saber que não estou sozinho na "IGREJA", e outros aqui no Brasil conhecem a verdade e sabem que a palavra do Senhor Jesus Cristo é o caminho.
Estou na caminhada e sinto alegria em dizer que encontrei uma irmã :). Como fomos instruídos a examinar as escrituras, talvez vc já conheça o verdades bíblicas, caso contrário, o "maluco" lá fez uns exames interessantes, dê uma olhada.
Espero estar compartilhando boas coisas. o link taí: http://www.verdadesbiblicas.com.br/?p=1413
Que a Paz e a graça do Senhor Jesus Cristo esteja com vc.

valesca de freitas disse...

Cada vez que leio e assisto cada mensagem desses grandes irmãos na fé que Jesus me deu não tenho palavras pra expressar minha total admiração.no livro de 1 joao 5:16

16 Se alguém vir pecar seu irmão, pecado que não é para morte, orará, e Deus dará a vida àqueles que não pecarem para morte. Há pecado para morte, e por esse não digo que ore.

só tenho a agradecer a Deus por pessoas corajosas se não fosse pelo Questione e Descubra eu estaria em uma total depressão.

João Cardoso disse...

Este comentário segue em especial para a irmã Valesca de Freitas. Parabéns continue firme na sua igreja, estarei orando por voce. Jesus disse:- É mais fácil um Camelo passar no buraco de uma agulha do que um rico entrar no céu. Vou expicar o que é este Buraco da Agulha. No oriente em uma cidade de refúgio (lugar de prisioneiros) havia na montanha um buraco que dava para passar um homem rastejando mas com muitas dificuldades. A este buraco os prisioneiros chamavam de Agulha, foi isto que Jesus explicou, não é um buraco da agulha das costureiras.
Bem agora voltando ao nosso assunto, nossos líderes donos de igrejas, estão ficando ricos ilícitamente, sendo assim voce acha que eles herdarão o céu. Sei que não é pecado ter dinheiro ser bem sucedido financeiramente desde que seja pelo seu trabalho. Como voce pode ver eles comprar fazendas, jatinhos, helicópteros e propriedades fora do país. Jesus falou àquele jovem rico:- Se quer me seguir venda o que tem, dê aos pobres ai sim me segue; o jovem ficou muito triste porque tinha muitas propriedades.
Agora diga aos Pastores presidentes venderem seus bens e entregar na igreja para fazer as obras. Sabe o que vai acontecer? Eles te excluirão da igreja olha lá se não mandar um capanga dar cabo da sua vida. Com os filhos do diabo não se brinca.
Eu posso comentar a vontade porque sou o Anjo da Espada. Quem está comigo é maior dos que estão com eles. Eles não possuem o temos a Deus.
Shalom Adonai.

João Cardoso disse...

Errata:- Eles não possuem o temor a Deus.

Gizele Barbosa disse...

Gente e o resultado do inquérito do suposto estupro cometido por esse cidadão? Onde estão os resultados? Saiu dia 30/11.

João Cardoso disse...

Isto é coisa d Justiça dos homens, fica difícil de nós cidadãos comuns resolver.